Olá. Depois de uns meses sabáticos, a vida volta a se manifestar nesse canto da Internet. São tempos difíceis, para quem escreve aqui. Estou com uma grande carga acadêmica nas minhas costas e não é muito fácil lidar com isso. São dois cursos em duas faculdades: Jornalismo na PUC-RS e Economia na UFRGS (não me perguntem o motivo de ter escolhido esse curso, nem eu sei ao certo), que me tomam muito tempos livre, mesmo que ainda esteja no 1o semestre. Não dá pra simplesmente chegar aqui e escrever meia dúzia de linhas e dar o trabalho como completo, preciso desenvolver o texto para que ele fique decente. Isso, naturalmente, toma muito tempo de mim.
|
Vida ao blog |
Mas estou de férias agora, ou quase. Assim será até 5 de Agosto. Se vocês querem ver textos meus, se animem. Devem ser uns três que querem, mas azar.
De qualquer jeito, o formato vai mudar um pouco. É muito mais legal fazer textos sobre o que quero, e quando quero, do que me ver obrigado a analisar a F1 toda santa semana. Por mais que eu mude o ponto de vista e o assunto, me sinto preso dentro desse ambiente, o que não é muito agradável. Em suma, vou escrever sobre qualquer coisa aqui, mas com o automobilismo ainda em 1o plano. A diferença é que não quero que alguém estranhe se vir um post sobre música e sobre como Queen é genial. Vai ser a minoria, mas vão existir esses momentos.
|
Vida ao blog |
Outra coisa, mudando de saco pra mala: Faço uns textos pro melhor site de automobilismo em Português, o
Grande Prêmio. Não é o melhor porque escrevo lá, mas porque é bom mesmo e sempre gostei. Sinto um prazer imenso em ter essa oportunidade. Já fiz quatro textos até hoje, e segundo meus cálculos, terão mais uns quatro até o fim do ano. Já falei sobre
jogo de equipe, sobre
não defenestrar o Gutiérrez, sobre
como Monte Carlo é legal, e sobre
como Vettel vai dominar os próximos anos. Obrigo vocês a ler tudo. É feito com amor e carinho.
|
Vida ao blog |
Deveria ter feito estes esclarecimentos mais cedo, mas só me ocorreu de fazer isso agora. Desculpa. O ritmo vai passar de Andrea Moda para Toro Rosso, juro. Não é nenhuma Red Bull, mas já é algo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário