A barca. |
A pintura teve mudanças consideráveis, até. Foi posto um friso branco, que sai do bico até o sidepos, e em baixo um friso preto, numa clara referência ao Luto mundial por Santa Maria. Existem uns da bandeira Italiana na frente do Cockpit e também foram postos uns detalhes vermelhos tanto na asa dianteira como na traseira. Aliás, o tom de vermelho ficou mais escuro. Em termos de patrocinadores, a TNT é novidade, e deve aumentar sua área com o tempo. O Santander perdeu um pouco de espaço, talvez em decorrência da crise Espanhola e Européia. O macacão tem uma Mensagem Subliminar da Marlboro.
Felipe e o piloto que é mais rápido que ele. |
Massa renasceu, também. Fez uma 2a metade de campeonato sensacional ano passado, estilo '08. Não vai lutar por título esse ano, só se acontecer com o Alonso o que aconteceu com o Schumacher em '99, o que é muito improvável. Vai fazer o seu e tentar chegar numa 3a posição no campeonato, por exemplo. O fato é que ele perdeu a chance de ser campeão, e não vai ter outra tão cedo - pra não dizer nunca.
A Ferrari tem um recorde de pilotos reservas, e todos são inúteis. Vou falar dois mais importantes: Gené, Fisichella e De La Rosa. O primeiro fez uma carreira quase nula na F1, tendo como ponto alto substituir Ralf Schumacher em '03 e '04, no Endurance, venceu em Le Mans em '09; Físico, que pilotava até um tempo atrás, é um cara simpatico e respeitado no Grid. Venceu Três corridas, mas a mais famosa foi o GP do Brasil de '03, debaixo de um toró único; e, finalmente, De La Rosa, que estava na HRT até ontem e nunca fez nada de muito digno, além de umas corridas na McLaren em '06, tendo conseguido um pódio. Falhou no projeto de fazer uma equipe Espanhola ir pra frente, quase um Fittpaldi às avessas. Dizem que ele vai ter a chance de pilotar o F138 em algum momento da Pré-temporada, fiquemos no aguarado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário